O DESTINO DA CRUZ!

10:51:00 Postado por VIDA NOVA

Ela foi preparada para ser carregada por um maldito que sob pena capital haveria de ser apregoado nela. Contudo, uma d´elas sofreu uma drástica alteração em relação ao seu propósito primário.    

 

Esta não fora carregada por um maldito, mais sim, por um "Santo Homem" que sem pecado algum e com muito labor à acomodou sobre suas costas e por aproximadamente 1, 5 Km á conduziu ao seu destino final.

 

A cruz foi estaqueada ao chão, e as mãos e pés de Quem a carregou apregoadas n´ela.

 

O destino da cruz à partir de então estava selado, mais não pelo fato do estaqueamento ao solo, mais sim pelo sangue inocente do Homem. O destino da cruz foi selado pelos grandes pregos que a penetraram após terem varado as mãos e os pés do Santo.

 

Sua cor original haveria de ser alterada desde a partida sob as costas do Inocente, o pincel usado por "Deus" para revestí-la foi o corpo D´Ele! E a cor foi carmesim! Carmesim é um tom de vermelho combinado com algum azul, vermelho como o sangue de um Homem, e azul como o Sangue Real do Inocente, azul como a cor do céu! 
 
Mais o Corpo haveria de ser retirado e acomodado em um "sepulcro novo", já a cruz fadada ao apodrecimento em um "solo velho".
A cruz  permaneceu inerte sobre o solo, porém o Santo que n´ela foi apregoado ao terceiro dia ressuscitou e ascendeu ao céu! 
Este ainda vive! E quanto à cruz, qual o seu destino final?

 

Jesus Cristo alterou nosso destino original e também selou o destino dos nossos pecados assim como o da cruz!             
Os nossos pecados também foram cobertos por seu Sangue carmesim. Com  efeito, tanto o nosso destino como o destino da cruz foram selados por meio D´aquele que a carregou em nosso lugar!

 

Deus pintou com "seu próprio dedo" nossos destinos!
 
A "cor do destino" da cruz e dos nossos pecados? Cor de mortalha!
A cor do nosso destino? Carmesim! Vermelho misturado com azul, vermelho de "vida eterna e azul como o céu!"

 

Ohh  Maravilhosa Graça!

Pr André Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário